Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Carnaval - Santana de Parnaíba - São Paulo

Por: L . STOCCO

Um dos mais esperados eventos do município de Santana de Parnaíba é o Carnaval com seus blocos populares de rua e o Grito da Noite, onde figuras sinistras como fantasmas, caveiras, bruxas e monstros desfilam nas ruas estreitas do centro histórico, tocando bumbos de couro, levando tochas e a carcaça da cabeças de animais como jacaré e burro.

O cortejo que ocorre sempre na sexta-feira que antecede o feriado de carnaval conta também com cabeções feitos de papel machê, pelos artistas da cidade, boizinhos de madeira e um samba particularmente típico da região, seguindo pelas ruas escuras até o cemitério da cidade, abrindo assim o carnaval parnaibano.

Impresso
R$ 62,00

Tema: Artes e Entretenimento, Fotografia, Turismo, Ensaios Fotográficos, Fotografia Individual, Fotojornalismo Palavras-chave: carnaval, cultural, de, fotografia, história, imagem, parnaíba, patrimônio, santana

Características

Número de páginas: 54
Edição: 1(2017)
Formato: Quadrado 200x200
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.