Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Sanctum

Esta página foi vista 518 vezes desde 22/05/2017

Livro I

Por: D. Cruz de Lima

Olá, você que lê. Eu vou lhe falar um pouco do livro que tem em mãos ou do arquivo que você tem, vai da oportunidade e do bolso. Seja como for, vou te falar um pouco sobre “Sanctum”. Digamos que é uma obra sobre mim e sobre minha experiência pós-morte. E é só você? Não, não sou só eu, colocaram a narração de uma garota chamada Juno também. Bem, faz parte, não se pode estrelar algo sozinho hoje em dia. E caso não saiba, “Sanctum” significa “Fantasmas”, pelo menos é o que o tradutor diz. Voltando ao centro, esse livro se trata de uma experiência que envolve cowboys, muitos cowboys, motocicletas, colts, totens e mortos.

  Deixe-me te falar um pouco mais. Toda religião tem uma explicação para o que vem depois da morte. Espero que não levem o que vou contar como uma afronta, afinal, sou apenas um homem contando para você o que passo. O que há de mais nisso? Bem, de qualquer forma eu espero que se divirta tanto quanto eu não me diverti, certo, eu me diverti, sim. Mas não muito, certo? Então, deixando todo esse papo de lado porque não começa logo? “Ora, Arthur, você está me atrapalhando de começar a leitura.” Ahh, minhas sinceras desculpas. Era para terem escolhido a Juno para esse serviço, sério... De qualquer forma, bem-vindo à morte. E “Deixai toda a lógica, vós que entrais”, algo assim... Quem se importa?

De: Arthur da Paz

Impresso
R$ 40,98

Tema: Drama, Ficção e Romance, American, Caribeanho E Latino Americano, Religioso E Ritualístico Palavras-chave: fantasmas, faroeste, história, morte, sanctum

Características

Número de páginas: 260
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.