Agbook

Os milagres de Kari

O Amor e a Liberdade como testemunhas da Colônia à República

Por: Flavio Chame Barreto

Descreve a vida de Kari, um índio que ao ser encantado por uma magia atravessou quase quatro séculos acumulando diversos conhecimentos e descobrindo os mais variados sentimentos humanos.

Uma linda história tendo como pano de fundo o período compreendido do descobrimento do Brasil até a República, na cidade do Rio de Janeiro.

Ao participar de importantes eventos históricos, ele vivenciou lindas lições sobre amor e liberdade, influenciando a vida de muitos outros personagens da História do Brasil até ocorrer o maravilhoso desfecho de sua jornada mágica.

Apesar de ser uma ficção todos os fatos e personagens históricos que compõem o cenário deste romance são reais e fazem parte da História do Brasil.

Este detalhe habilita esta obra como uma rica leitura complementar para um maior conhecimento desse período histórico da cidade que foi capital do Vice-Reinado, Primeiro Reinado, Império e início da República.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,36

Ebook (PDF)
R$ 10,00

Tema: Entretenimento, Ficção, Geografia E Historia, Aventura, Historiografia, Romance Palavras-chave: brasil, do, ficção, historia

Características

Número de páginas: 345
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 1547103388
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.