Agbook

Cartas a você, amiga bipolar

(Lidando com um cavalo indomável)

Por: Elizete Maria Orletti

Maria M. percorre as pradarias desertas, tendo como montaria um cavalo indomável e perverso. Ela grita e se desespera, mas o corcel negro não lhe diminui o cansaço existencial, levando-a a aqueles lugares sombrios da sua mente. Ele vai assumindo umas feições maléficas que trazem a morte em vida (depressão) e a vida em morte, no perigo da mania eufórica.

Esse cavalo que se chama bipolar deixa escapar uma breve esperança de autoestima, na doçura do amor correspondido, pelas vias das cartas salvadoras recebidas ansiosamente por Maria, mas somente uma vez por mês. Quem vencerá o duelo fatal entre essa menina e tal fera imprevisível,na afirmação dos seus termos decisivos para o futuro dessa relação de ódio e sobrevivência para uma das partes? Veremos o suicídio de Maria M.? Ou existe a promessa de um novo destino para nossa protagonista?

Impresso
R$ 45,53

Ebook (PDF)
R$ 16,14

Tema: Autoajuda, Biografia e Testemunho, Saúde E Fitness, Depressão, Questões De Saúde, Vida Saudável Palavras-chave: a, amiga, arroubos, bipolar, cartas, cavalo, depressão, euforia, indomável, indomável., mania, melancolia, psicologia, sentimentos, tratamento, um, você

Características

Número de páginas: 185
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.