Agbook

A IDADE DO AMOR

Por: ADEILSON NOGUEIRA

Alguns amores são lições, outros são bênçãos. Todo relacionamento dá espaço para você prosperar, cada história de amor tem seu dividendo, se você optar por vê-lo pelo que é.

O amor é tão importante para o nosso bem-estar, que nos conecta com o que está dentro de nós naturalmente e espontaneamente. O amor na maioria das vezes é difícil. É óbvio que os seres humanos têm uma natureza dupla, nós temos o potencial para os bons atos e os atos prejudiciais. Podemos ser amorosos, compassivos e altruístas ou o contrário. A maioria de nós gostaria de ser mais amoroso porque é bom ser amoroso e porque é realmente da nossa verdadeira natureza amar. Mas Existe algo dentro de nós que torna difícil o amor consistente, o amor para toda a vida.

O ego é composto por condicionantes, opiniões, julgamentos, "deveres" e qualquer número de ideias que fazem parte da nossa programação e maquiagem psicológica. Este condicionamento afeta a forma como vemos e reagimos ao mundo, e muitas vezes respondemos inconscientemente a esse condicionamento sem percebermos que temos uma escolha. Embora alguns dos nossos condicionamentos sejam necessários e úteis, muito disso é falso, negativo e limitativo.

Este o condicionamento causa-nos sofrimento e resulta em sofrimento para os outros.

As crenças e as perspectivas são o que mais interferem com o amor. O ego é refletido como uma voz em nossa cabeça, são aqueles comentários internos e contínuos com os quais todos estamos tão familiarizados: as dúvidas. O ego nos admoesta e nos empurra, conversa conosco, julga e nos diz o que fazer e como fazer. O ego também está por trás da maioria das frases que começam com “EU”. Este aspecto da mente é muitas vezes referido como a mente egóica porque é o aspecto da mente que é conduzido pelo ego. A mente egóica é diferente da mente mais funcional que usamos para ler, aprender, calcular, projetar, analisar, e assim por diante. A mente funcional não nos fala, mas é uma ferramenta que usamos quando estamos envolvidos em tarefas que exigem que pensemos. O ego nos diz como administrar nossa vida, mas não tem a sabedoria para nos guiar. Em vez disso, o ego é causa de sofrimento porque sua voz é tão frequentemente negativa e leva a sentimentos negativos. As percepções do ego e os valores são muito limitantes e estreitos para abranger a verdade sobre a vida. A mente egóica é um aspecto arcaico de nós mesmos enquanto evoluimos para além disso. O ego - quem pensamos que somos, com todos os julgamentos, condicionamentos e projeções - é um Impostor, e este impostor é o sabotador de todos relacionamentos e de felicidades em geral.

Essência é quem nós realmente somos, o eu divino que está vivendo esta vida através de nós. É o nosso bem essencial.

Impresso
R$ 49,43

Ebook (PDF)
R$ 20,45

Tema: Crescimento Pessoal, Casamento, Amor E Romance, Relacionamento Conjugal, Família E Relacionamentos, Autoajuda Palavras-chave: amor, compreensÃo, perdÃo, relacionamento

Características

Número de páginas: 30
Edição: 1(2017)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.