Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

AS SETE FESTAS JUDAICAS

E SUA RELAÇÃO COM A VOLTA DE CRISTO

Por: ZÉLIO CABRAL

Essas festas eram uma ferramenta de ensino para os filhos de Israel. Elas tipificavam a vinda do Messias e seu retorno final para a salvação da nação.

As quatro primeiras festas, também chamadas “festas da primavera”, apontam para a primeira vinda do Messias, que foram perfeitamente cumpridas pelo Messias Jesus (Yeshua) nos dias determinados.

A Pessach (Páscoa Judaica) aponta para crucificação e morte de Yeshua (Jesus). (Cumprida)

Matzot (Pães Ázimos) apontam para o sepultamento de Yeshua (Jesus). (Cumprida)

Habikurim (Primícias) apontam para a Ressurreição de Yeshua (Jesus). (Cumprida)

Shavuot (Pentecostes) apontam para a descida do (Ruach Hakodesh) Espírito Santo no dia de pentecoste. (Cumprida em sua primeira vinda) e a ressurreição da Igreja na sua segunda vinda (muito próximo de ser cumprida)

As últimas três festas, também chamadas “festas do outono” apontam para a segunda vinda do Messias. A primeira festa do outono é o Yom Teruah/Rosh Hashaná conhecida como a Festa das Trombetas que profeticamente apontam para o Arrebatamento do remanescente da Igreja. (Muito próximo de ser cumprida) Maranata!

Yom Kippur (Dia da expiação) é o dia do Perdão e aponta para a redenção de Israel durante o período da tribulação. (ainda a se cumprir)

Sukkot (Festa dos tabernáculos) apontam para o retorno do Messias à terra e o estabelecimento do Reino milenar. (ainda a se cumprir)

Tendo o ciclo das primeiras quatro festas sido plenamente cumpridos pelo Messias (Yeshua) em sua primeira vinda, o ciclo das três últimas festas será também perfeitamente cumpridas pelo Messias em sua segunda vinda.

Para se compreender plenamente as profecias do arrebatamento contidas na Bíblia, é importante que se atenda a dois pontos: primeiro é importante que se tenha compreensão do significado profético das festas judaicas do Senhor; e segundo é importante que se conheçam as expressões idiomáticas judaicas do primeiro século, utilizadas pelo Messias e pelos seus apóstolos. Vale destacar que tanto Yeshua (Jesus) quanto os apóstolos, eram todos judeus, seguidores da Torah (Pentateuco) e do Tanach (Antigo Testamento).

Este livro tem o objetivo de ajudar o leitor a entender o sentido profético dessas festas e se preparar para o maior acontecimento da história da humanidade: o arrebatamento.

Impresso
R$ 48,13

Ebook (PDF)
R$ 27,01

Tema: Religião, Teologia, Vida Cristã, Bíblia, Bíblias Palavras-chave: cristã, escatologia, teologia, vida

Características

Número de páginas: 130
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.