Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A obra-prima de Aristóteles

Esta página foi vista 589 vezes desde 05/07/2017

Por: Autor anônimo

Escrito na Inglaterra do final do século XVII, "A obra-prima de Aristóteles" foi um dos primeiros e mais bem sucedidos manuais sexuais do Ocidente. Reeditado continuamente até o século XX, permaneceu como uma das únicas referências, para um sem número de famílias, sobre questões como sexualidade, saúde íntima, gravidez e parto, comportamentos e desejos sexuais. Desprezado como vulgar por muitos contemporâneos, o livro encontrou tamanho sucesso e receptividade justamente por apresentar respostas (ainda que muitas delas erradas ou incompletas, considerando-se os conhecimentos atuais que temos sobre os temas), em épocas e locais em que não existiam espaços ou momentos sociais adequados para se ensinar e aprender sobre esses assuntos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,47

Tema: Geografia E Historia, Medicina, Não Ficção, Civilização, Grã Bretanha Palavras-chave: gravidez, gênero, história, medicina, sexualidade

Características

Número de páginas: 77
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.