Agbook

A obra-prima de Aristóteles

Esta página foi vista 107 vezes desde 05/07/2017

Por: Autor anônimo

Escrito na Inglaterra do final do século XVII, "A obra-prima de Aristóteles" foi um dos primeiros e mais bem sucedidos manuais sexuais do Ocidente. Reeditado continuamente até o século XX, permaneceu como uma das únicas referências, para um sem número de famílias, sobre questões como sexualidade, saúde íntima, gravidez e parto, comportamentos e desejos sexuais. Desprezado como vulgar por muitos contemporâneos, o livro encontrou tamanho sucesso e receptividade justamente por apresentar respostas (ainda que muitas delas erradas ou incompletas, considerando-se os conhecimentos atuais que temos sobre os temas), em épocas e locais em que não existiam espaços ou momentos sociais adequados para se ensinar e aprender sobre esses assuntos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,27

Tema: Geografia E Historia, Medicina, Não Ficção, Civilização, Grã Bretanha Palavras-chave: gravidez, gênero, história, medicina, sexualidade

Características

Número de páginas: 77
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.