Agbook

VIAGEM AO CENTRO DO SOL - A TRILOGIA DO SENTIDO DA VIDA

LIVRO 1 - A ERA DO APRENDIZADO

Por: ALEXEI VON MARTIN

Sentado em sua varanda, o Velho Homem da Cadeira de Balanço relembra sua jornada de 117 anos neste mundo, e de sua incessante busca pelo Sentido-da-Vida.

O ano é 2077.

E neste dia do seu aniversário redescobre-se em sua própria história ao lembrar ao máximo o que pudesse do que passara. Era algo que fazia há muitos anos nesta data, para manter alguma lógica na sequência daquilo que lembrava ter sido sua longa vida. Sua primeira tentativa de existir foi em um Seminário, e por um tempo isto foi bom. Depois ensinou filosofia por toda uma vida profissional. No ápice de sua glória profissional, vendeu livros mais do que poderia supor.

Então, guiado por seu Mestre-Espiritual, visitou o Sábio-da-Montanha Mais Elevada com quem fez um passeio em uma esfera de luz pelo Cosmos, saindo da Terra, passando pelo Centro-do-Sol e indo ao Décimo-Segundo-Planeta deste sistema solar em um universo metafísico.

Lá, visitam o Templo-do-Infinito, um lugar em uma Dimensão Eletrônica, uma espécie de berçário Divino, aonde aspirantes a Grandes-Deuses, Regentes-de-Quadrante e outras Patentes Divinas de grande e relativa grandeza entre si, treinam suas capacidades existenciais nestas Salas antes de irem Criar por aí no Universo do Inefável. Nesta Dimensão, tais Entidades manipulam ou somente assistem à história de qualquer parte do Passado em que se preste a atenção, desde os tempos da existência do Espaço-Virgem.

O Velho Homem da Cadeira de Balanço e o Sábio da Montanha Mais Elevada observaram a ação de algumas destas Entidades na fundação da Realidade Terrestre, quando alguns Símios foram Abduzidos e modificados geneticamente de acordo com os projetos dos Seres-Alvos, espécies de engenheiros autônomos que viajam o Universo a trabalhar para os Regentes-Planetários. Descobriu que a Natureza é apenas um veículo para a evolução. E a Humanidade já tinha a chave disto em 2077. O que chamam de Elo perdido é apenas um tubo de ensaio no dorso de Naves chamadas Besouros-Albinos.

E eles vêem a história humana na terra desde este principio, até a Revolução Francesa, quando entendeu porque os Donos-do-Mundo iriam querer encerrar a humanidade em Redomas na década de 2050. Em sua primeira viagem em busca do Sentido da Vida descobriu mais respostas em si do que poderia imaginar. Viu-se menos carente por conta do que não compensa ou do que não pode ser mudado, embora nunca mais tenha se visto completo após algumas perdas destas que todo mundo chora ou contempla conforme sua capacidade em algum tempo da vida na Terra.

Havia perdas terríveis, havia conquistas fantásticas. Muitas coisas não estão na Mente quando se quer explicação sobre as coisas do mundo Sensorial, e mesmo assim o Velho Homem da Cadeira de Balanço precisava saber a verdade.

Com isto o Velho soube que poderia ser melhor, por isto também viveu tanto. Ele pensou que estava certo em doar algum tempo a si mesmo. E que deveria ter feito isto antes. Por isto parava para ouvir sua própria história todos os anos no dia de seu aniversário. Ajudava a manter a sanidade, segundo ele.

E esta é apenas a primeira das três grandes viagens em busca do Sentido da Vida.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 49,90

Ebook (PDF)
R$ 29,99

Tema: Ficção, Não Ficção, Realismo Fantástico, Aventura, Psicológico, Sagas Palavras-chave: agali, almas, amor, ampulheta, armas, artificial, buda, bíblia, cabalá, cibernética, clone, clones, cristo, deus, deuses, dimensões, enigma, espirito, espiritualidade, existencial, felicidade, futuro, fé, genética, hibridas, humanidade, inteligência, maquinas, matrix, memórias, multiverso, neurais, nucleares, redes, redomas, religião, seminarista, seminário, sentido, shurupak, sol, sábio, universo, velho, viagem, vida, virtual

Características

Número de páginas: 245
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-5697-266-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.