Agbook

O Livro do Prazer

Esta página foi vista 110 vezes desde 12/07/2017

A Psicologia do Êxtase

Por: Austin Osman Spare

O Livro do Prazer (Auto-Amor) também intitulado O Livro do Êxtase ou Estudo sobre a Psicologia do Amor é sem dúvida o trabalho mais importante do genial Austin Osman Spare, filósofo e magista percursor e de certa forma grande responsável pelo nascimento da Magia do Caos. Seu tema é a completa desconstrução de universos conceituais como a mais poderosa arma mágica que um ocultista pode ter.

Sem medo podemos dizer que as ciências ocultas podem ser divididas entre antes e depois do Livro do Prazer. Da mesma forma a escalada pessoal de cada um que lê-lo não ficará indiferente ao seu conteúdo. Ele cobre os fundamentos da sigilização, o controle da mente subconsciente, a criação de alfabetos mágicos e a prática da postura da morte.

Esta versão é baseada na edição original de 1913.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,86

Tema: Corpo, Mente E Espírito, Escola Bíblica - EBD, Seitas e Heresias, Esoterismo, Feitiçaria E Wicca, Ocultismo Palavras-chave: austin, bruxaria, caos, de, do, livro, livros, magia, osman, prazer, spare

Características

Número de páginas: 136
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.