Agbook

O Índio, o Escravo e o Bandeirante

Por: Douglas Pio dos Santos

Pedro é um jovem português que deixou a esposa por uns tempos para tentar a vida nas terras da União Ibérica no novo mundo. Trabalhando para exploradores, ele conhece dois prisioneiros, o índio Hurassi e o amigo deste, o negro angolano Kiamba. A missão do português era fazer com que o teimoso Hurassi lhe contasse a localização de uma suposta mina de diamantes, entretanto, a demora em obter valiosa informação também transformou Pedro num alvo para os impacientes exploradores. A situação sai tanto do controle que Pedro, Hurassi e Kiamba se veem obrigados a superar desavenças para sobreviverem, unindo forças numa aventura por rios e florestas, enfrentando a fome de animais selvagens e o ódio de pessoas muito cruéis.

Impresso
R$ 36,75

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Drama, Ficção, Aventura Palavras-chave: cansaço, liberdade, saudade

Características

Número de páginas: 181
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.