Agbook

Talvez "Nós"

Vamos ser felizes agora, porque o amanhã é só um Talvez.

Por: Stefany Menezes

Prólogo

Eu nem sei como começar, se tem uma coisa que eu sou péssima é em me apresentar, na verdade, eu sou péssima em tudo que tu pensar, mas vamos lá:

Minha vida não costuma ser interessante, na verdade eu tenho aquela vida normalzinha, uma adolescente de 17 anos que não sai de casa pra nada, que não tem amigos, a propósito minha melhor amiga morreu, já podem imaginar como o meu coração transborda amor, né? Eu moro na capital, e toda essa movimentação de cidade grande me causa um tédio, mas tudo bem, eu adoro a minha rotina depressiva. Eu estou no segundo ano do ensino médio, sou o único fruto de um casamento acabado, na verdade, eu sou o que uniu pessoas que se odeiam por tanto tempo, sou o pior erro deles, a minha guarda é compartilhada, mas fins de semana são para casa da minha mãe, sim, eu continuo atrapalhando a vida dos meus pais. Você deve tá pensando “que menina dramática” ou “que menina solitária, triste, que vida chata, como ela ainda consegue viver?”, e essa é a parte mais interessante, eu não sei se estou vivendo ou gastando oxigênio.

Impresso
R$ 46,34

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Ficção e Romance, Jovens e Adolescentes Palavras-chave: alessandra, pedro, renata, talvez

Características

Número de páginas: 283
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.