Agbook

CAUSO POLÍTICO DO INTERIOR

Pagou mas não levou

Por: GERALDO GENEROSO

Embora com floreios e volteios, esta história foi retirada da própria vida política de uma cidade o interior paulista. Vamos chamá-la FLORÓPOLIS, a fim de manter a discrição necessária, porque os fatos aqui narrados ainda percutem na lembrança dos que viveram os tensos e hilários momentos aqui narrados.

Cumpre aproveitar a deixa para remir nosso biografado principal, ATAÚLFO, de possíveis interpretações que se queiram definitivas sobre a vida e o proceder desse cidadão que, a bem da verdade, era uma verdadeira encarnação do coração alegre e cabeça fresca.

Partiu relativamente cedo deste cenário humano, aonde se dava tão bem com todos e, por certo, confirmou o ditado então usual na Grécia antiga de que, OS AMADOS DOS DEUSES MORREM CEDO.

O autor faz esta ressalva para que, no puxar deste flash sobre a vida desse que lhe foi amigo particular e dedicado, não se tratava de uma pessoa de má índole. Talvez a infância não o deixou até o seu último suspiro e, cada vez que é lembrado por todos quantos o conheceram, sempre esboçam um saudoso sorriso de simpatia e saudade.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 28,25

Ebook (PDF)
R$ 11,30

Tema: Biografia e Testemunho, Humor, Literatura Nacional Palavras-chave: e, humor, política, suspense

Características

Número de páginas: 39
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.