Agbook

Poesias de Sanatório

Esta página foi vista 72 vezes desde 07/08/2017

Caverna Interior

Por: Adriana Zampolli

Em “Poesias de Sanatório”, o leitor se depara com os diferentes sentimentos que nos trazem os mais diversos sofrimentos. Ao longo de suas páginas, a depressão, o tédio, a solidão, a tristeza, a melancolia e a loucura são abordados sem qualquer dose de esperança contida.

Por outro lado, à medida em que somos transportados por caminhos repletos de dor e angústia, a leitura das “Poesias de Sanatório” evidencia a nossa capacidade de superação, nos auxiliando a compreender nossas múltiplas identidades; que somos capazes de transmutar sentimentos de pura tristeza em magníficas criações, adquirindo confiança através das nossas debilidades.

Através de palavras melancólicas, com a riqueza de sentimentos que somente a poesia é capaz de criar, a autora nos mostra que a vida é uma incógnita se partirmos do pressuposto de que no momento “só estamos acontecendo”, tornando tudo a nossa volta mais leve.

Garanto que o leitor irá se identificar, ao menos, com uma poesia. Afinal, cada verso é parte do cenário emocional de todos nós.

Poesias de Sanatório é o primeiro volume de uma coletânea intitulada Caverna Interior.

Impresso
R$ 43,48

Tema: Literatura Nacional, Poesia Palavras-chave: caverna, de, interior, literatura, nacional, poemas, poesias, sanatório

Características

Número de páginas: 132
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.