Agbook

Enquanto eu... te amava

Eles precisam de apenas 30 dias para descobrir que sempre foram apaixonados um pelo outro

Por: F. M. Fernandes

Petter e Brooke tiveram suas vidas marcadas por uma amizade sincera desde a infância, mas as coisas estavam prestes a mudar.

Após o desastre que foi a noite do baile de formatura, Brooke Bennet, uma garota do Texas, decide repensar sua vida longe de tudo que sempre conheceu.

Em pé na plataforma de embarque da rodoviária, ela dá adeus a sua cidade deixando o seu melhor amigo Petter para trás e decide fazer uma viagem sem rumo atravessando o país, buscando um recomeço que não fosse marcado por decepção. No auge de seus 18 anos, com apenas uma mala, ela não medirá esforços para lutar pelo seu lugar no mundo.

Eles só não imaginavam que essa viagem poderia aproximá-los ainda mais, e que uma amizade pode se tornar algo bem mais intenso.

30 dias é só o que eles precisavam para descobrir que sempre foram apaixonados um pelo outro.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 44,33

Tema: Drama, Ficção e Romance, Jovens e Adolescentes Palavras-chave: amor, romance, viagem

Características

Número de páginas: 362
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-5697-285-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.