Agbook

O ativismo de mulheres negras

e a política de promoção da igualdade de gênero e raça em Santo André (SP)

Por: Fernando Luiz Monteiro de Souza

A escolha do tema deste trabalho sobre a relação entre raça e política, deve-se ao meu interesse em analisar uma série de notícias veiculadas pelos jornais Diário do Grande ABC (DGABC) e Diário Regional (DR) que envolviam a questão racial no final dos anos de 1990 e início de 2000 . O conjunto encontrado remetia ao fato de que, após a redemocratização, a questão racial ganhou destaque nos cenários políticos nacional e local por se constituir em objeto de interesse público.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,51

Tema: Ciência Política, Ciências Humanas E Sociais, Geografia E Historia Palavras-chave: ativismo, mulheres, negras

Características

Número de páginas: 261
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-64137-88-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.