Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O ativismo de mulheres negras

e a política de promoção da igualdade de gênero e raça em Santo André (SP)

Por: Fernando Luiz Monteiro de Souza

A escolha do tema deste trabalho sobre a relação entre raça e política, deve-se ao meu interesse em analisar uma série de notícias veiculadas pelos jornais Diário do Grande ABC (DGABC) e Diário Regional (DR) que envolviam a questão racial no final dos anos de 1990 e início de 2000 . O conjunto encontrado remetia ao fato de que, após a redemocratização, a questão racial ganhou destaque nos cenários políticos nacional e local por se constituir em objeto de interesse público.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,25

Tema: Ciência Política, Ciências Humanas E Sociais, Geografia E Historia Palavras-chave: ativismo, mulheres, negras

Características

Número de páginas: 261
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-64137-88-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.