Agbook

AS AVENTURAS DE HANS E SEU FILHO JORGE, OS ESCOTEIROS

Esta página foi vista 71 vezes desde 10/09/2017

O AMOR À NATUREZA, OS PRINCÍPIOS DO ESCOTISMO, A ALMA CRISTÃ, LEVARAM PAI E FILHO A AVENTURAS DE MUITO AMOR.

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

O livro conta a história de Hans e Jorge, pai e filho amantes de todas as manifestações e beleza da Natureza. Hans sempre sonhava em ser um Escoteiro e seu filho Jorge seguiu o mesmo sonho. No escotismo, ambos aprenderam importantes fundamentos e princípios de vida que somaram no aprimoramento da personalidade e valores morais. Em paralelo às suas atividades no grupo de escoteiros, Hans e Jorge se lançaram a aventuras que lhes trouxeram muita experiência de vida. O livro ajuda a criança a forjar seus valores de vida, seus princípios éticos e morais, seu espírito de amor e misericórdia ao próximo, princípios estes muito importantes que somarão na formação do ser humano, do filho e do profissional. É um conto com um caráter educativo e desenvolvimento de conhecimentos, ao mesmo tempo em que envolve e encanta aos leitores, além de orientá-los e estimulá-los a esta saudável atividade de escotismo.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 84,36

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Educação, Jovens e Adolescentes, Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: aventuras, educação, escotismo, formação., moral, natureza, valores

Características

Número de páginas: 231
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.