Agbook

Analisando Os Mitos Católicos Sobre Maria

Revelando A Pessoa de Maria Conforme A Bíblia Sagrada

Por: Rodrigo Fontanelli

Os pedaços de uma santa quebrada fizeram uma nação católica chorar.

Mas isso é fé no que está na Bíblia ou um culto idólatra?

Neste livro veremos as raízes históricas do culto mariano desde os tempos de Ísis. Vamos escrutinar os dogmas, as crenças e as orações que os católicos dedicam a Maria.

Analisaremos as contraditórias aparições de um personagem que diz ser Maria, mas que é muito diferente da Maria bíblica.

Um livro intrigante, que vai prender o leitos do começo ao fim e tocará em assuntos delicados e nevrálgicos centrais da fé católica.

Assuntos: Os quatro dogmas, orações, aparições, posição da igreja em conflito com a Bíblia, aparições, imagem de Aparecida quebrada, origens do culto mariano, culto a Ísis, deusas-mães europeias, estórias criadas para enganar os devotos e muito mais,

Impresso
R$ 38,99

Ebook (epub)
R$ 30,14

Tema: Religião, Seitas e Heresias, Teologia, Antiguidades E Arqueologia, Ateísmo, Bíblia Palavras-chave: ave-maria, catolicismo, católica, culto, magistério, maria, mariano, nossa, senhora, terço, tradição

Características

Número de páginas: 157
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.