Agbook

TEORIA FÍSICA DE UNIFICAÇÃO

Esta página foi vista 284 vezes desde 15/09/2017

UNIFICAÇÃO ENTRE A GRAVIDADE E O ELETROMAGNETISMO

Por: Luiz Carlos de Almeida

Mudança na concepção do Modelo Atômico Padrão permite que fenômenos físicos e resultados experimentais (basilares para a Teoria Quântica) sejam descritos plenamente pela Teoria Clássica e outros, também o sejam, ao serem aplicadas correções físicas e matemáticas necessárias. Ao longo deste estudo, as explicações teóricas desses resultados experimentais serão analisadas, considerando o Modelo Atômico proposto e, a partir dessas análises, serão apresentadas interpretações físicas, com demonstrações matemáticas, que se contrapõem às interpretações Quânticas.

Os Eventos e as interpretações que levaram o aparecimento da Física Quântica foram analisados levando-se em consideração o Modelo Atômico proposto. Os resultados foram impressionantes, pois, além de ser possível descrevê-los fisicamente, ainda foi possível detectar erros matemáticos associados à interpretação Quântica. Esses fenômenos serão estudados durante todo este Trabalho, além de muitos outros correlacionados. Muitos desses fenômenos são essenciais para a Cosmologia (a mudança de interpretação de muitos eventos físicos produzirá uma imensa mudança sobre o entendimento do Universo).

Este Trabalho não tem a intenção da Unificação das Teorias apresentadas pela Física Quântica para as supostas Forças Fundamentais da Natureza, pois, será demonstrado que há problemas insuperáveis em tais Teorias. Será apresentada uma Teoria que unifica a Gravidade com o Eletromagnetismo bem como soluções físicas e matemáticas clássicas para os demais fenômenos nucleares.

Muitas Constantes e Equações empíricas, tais como, a Lei e a Equação da Energia Espectral de Max Planck, a Constante de Planck, a Constante de Dispersão de Wien, a Equação e a Constante de Balmer, a Equação e a Constante de Rydberg, a Constante da Estrutura Fina, a Equação da Energia de Albert Einstein, a Constante de Coulomb, a Carga do Elétron, a velocidade das Radiações Eletromagnéticas, a Lei e a Constante de Hubble e muitas outras serão determinadas, matematicamente, com interpretações físicas diferentes das aceitas atualmente.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 175,13

Tema: Gravidade, Elétromagnetismo, Cosmologia, Não Ficção, Ciência Palavras-chave: antineutrinos, balmer, bohr, carga, casimir, constantes, coulomb, desvio, einstein, eletromagnetismo, eletromagnéticas, elétrons, emissões, energia, expansão, fusões, gravidade, hubble, neutrinos, niels, planck, posítrons, radiações, rydberg, tesla, universo, vácuo, wien

Características

Número de páginas: 515
Edição: 1(2017)
Formato: A4 210x297
ISBN: 978-85-5697-422-8
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.