Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Pinheiro e a Semente da Discórdia

Volume 1 de 5

Por: Leandro Dupré Cardoso

Bolotas, que máximo! Quem diria que eu, um mero pinheiro como qualquer outro, chegaria a ranhurar a minha própria história? Abram alas que o vegetal-autor quer madurar! Segura essa pinha, suas ervas daninhas!

Ah, que legal... Se dependesse de mim, essa admirável façanha seria infalível para impressionar a exuberante Primavera por muitos alvoreceres mais. Só que na prática o assunto é bem sério: essas ranhuras só existem porque a Floresta Caduca perdeu a sanidade de vez!

Os animais vivem sem rumo, as plantas estão ainda mais apáticas que de costume. Até eu quase caí nesse marasmo. E foi esse cenário de indiferença que propiciou o surgimento de duas forças sôfregas por tirar proveito da nossa passividade.

De um lado estão os cabeçudos. Pois é, eles estão de volta para a minha agonia! E também com muito mais poder de fogo: além das mágicas armas que atingem mortalmente alvos à distância, os danados construíram muros que os ocultam em um verdadeiro mundo paralelo dentro da nossa mata. É a chamada Fábrica Branca. E é melhor nem perguntar porque ela ganhou esse nome... Uhhh...

Do outro lado, enfim, estão os dentuços. Uma espécie terrível. A crueldade em animal. Tão maligna quanto só uma árvore pode entender. E que não gostou nada de ver como os cabeçudos aparecem do nada para acabar com sua hegemonia como os bichos mais inteligentes daquelas bandas.

Por mais que o Pica-pau Persistente insista e o Esquilo Peralta apronte, agora a guerra já está declarada: os dentuços e seus animais aliados estão prontos para o ataque surpresa. Porém, os cabeçudos ainda possuem muito mais recursos na disputa. Quem irá sobreviver à grande batalha? E mais importante: o que irá restar da nossa amada Floresta Caduca depois disso?

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 46,35

Ebook (PDF)
R$ 20,50

Tema: Ficção e Romance, Natureza, Realismo Fantástico, Árvores & Florestas, Conservação Ambiental e Proteção, Tempo Palavras-chave: ambiental, ambiente, animal, bicho, celulose, discórdia, diário, dupré, extração, fantasia., fábrica, homem, humano, industrial, indústria, meio, natureza, papel, pessoa, pinheiro, primeira, revolução, semente, árvore

Características

Número de páginas: 223
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-917366-3-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.