Agbook

OS TARJAS PRETAS

Por: Acir Caiana

Em forma de crônicas misturadas a alguns contos, traz para a vida as facetas ocultas daqueles que se consideram predestinados a algo maior do que aquilo que realmente merecem.

Apresenta os hipócritas da sociedade, travestidos de bentos, santos e donzelas, enquanto praguejam contra os inocentes na intimidade.

Vem com falsos sorrisos de terceiros, gente da pior espécie, daqueles que ninguém quer encontrar pelo caminho, nem pela vida.

E, com um pouco de sarcasmo, faz as comparações ideais com os animais e seres mágicos dessa natureza insana, sendo estes humanizados ou não.

Resume, por conseguinte, a capacidade do ser humano em agrupar-se, quando na obscuridade, cometendo crimes na calada da noite, assim como demonstra claramente o quanto a covardia pode ser traiçoeira para com os inocentes que atravessarem determinados caminhos, sob específicas circunstâncias.

Além, portanto, de ser uma ode à covardia, é também um agradecimento aos covardes de plantão e àqueles que nos desmerecem em vão.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,74

Tema: Poesia, Literatura Nacional, Ficção e Romance Palavras-chave: amor, conto, poesia, romance

Características

Número de páginas: 108
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-923805-3-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.