Agbook

O espaço literário em Osman Lins

Por: Filho, Barbosa e Rossoni

O estudo do espaço no campo da literatura percebe contribuições no avançar do tempo, principalmente a partir do início do século XX. Se a afirmação se permite animadora, deixa – em si – entrever um dado vazio investigativo comparado aos estudos sobre os demais atributos de que se vale o sucesso literário para se constituir como tal. Pensa-se neste momento, principalmente, em relação ao estado que lhe faz par inconteste: o tempo. Ou seja, se toda representação literária se constitui por apresentação estética; e assim se manifesta por ocupar lugar e tempo; a demora em se verter pensamentos sobre o espaço em relação aos estudos da temporalidade literária mereceria ser revista. E é o que parece ocorrer, felizmente.

Igor Rossoni

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 34,42

Tema: Livros E Leitura, Literatura Nacional, Crítica Literária Palavras-chave: brasileira, espaço, estudos, lins, literatura, literário, literários, osman

Características

Número de páginas: 163
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-9583-013-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.