Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O espaço literário em Osman Lins

Por: Filho, Barbosa e Rossoni

O estudo do espaço no campo da literatura percebe contribuições no avançar do tempo, principalmente a partir do início do século XX. Se a afirmação se permite animadora, deixa – em si – entrever um dado vazio investigativo comparado aos estudos sobre os demais atributos de que se vale o sucesso literário para se constituir como tal. Pensa-se neste momento, principalmente, em relação ao estado que lhe faz par inconteste: o tempo. Ou seja, se toda representação literária se constitui por apresentação estética; e assim se manifesta por ocupar lugar e tempo; a demora em se verter pensamentos sobre o espaço em relação aos estudos da temporalidade literária mereceria ser revista. E é o que parece ocorrer, felizmente.

Igor Rossoni

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,15

Tema: Crítica Literária, Literatura Nacional, Livros E Leitura Palavras-chave: brasileira, espaço, estudos, lins, literatura, literário, literários, osman

Características

Número de páginas: 163
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-9583-013-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.