Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Beijo da Morte

História de um Sequestro

Por: Vinícius Juliano

Na primeira década dos anos 2000, especialmente o interior do estado de São Paulo, sofreu com um aumento desenfreado de ocorrências de crimes de extorsão mediante sequestro. Alguns deles, de repercussão nacional; como quando mães de famosos jogadores de futebol passaram a ser as vítimas perfeitas.

Em O BEIJO DA MORTE: HISTÓRIA DE UM SEQUESTRO, é narrada a história de Tânia, uma discreta empresária, então aos 32 anos de idade, que viu-se na mora dessa mesma quadrilha, quando chefe era um dos sequestradores mais procurados do estado.

Passo a passo, o caso é remontado sob a sua perspectiva e de sua família, cujo ditar das palavras, é da incerteza se todos os contos tem mesmo finais felizes.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,40

Ebook (epub)
R$ 16,58

Tema: Crimes Verídicos, Direito, Psicologia, Direito Penal, Processo Penal, Psicologia Forense Palavras-chave: crime, historia, jornalismo, livro, não, real, reportagem, sequestro, suspense

Características

Número de páginas: 227
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-5697-313-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.