Agbook

APR nas NR

Esta página foi vista 182 vezes desde 29/10/2017

Um estudo sobre a imposição da Análise Preliminar de Riscos pelas Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho

Por: William Freitas Miranda

A partir de uma definição clara, fundamentada e histórica para a origem dos conceitos de “perigo”, “risco”, “danger”, “hazard” e “risk”, o autor ilustra e exemplifica a diferença entre a Análise Preliminar de Perigos – APP e a Análise Preliminar de Riscos – APR.

Além da Avaliação do Nível do Risco através das matrizes de categorias de severidade e frequência, a imposição da execução da Análise de Risco pelas Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho – NR, em especial da metodologia APR, é analisada em sua relação direta, indireta e implícita, com a inclusão de uma lista das atuais ementas associadas aos autos de infração.

A obra finda por introduzir e apresentar um exemplo completo da elaboração do Documento Síntese da Análise de Risco – DS, que será exigido na nova NR-01.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 78,92

Ebook (epub)
R$ 31,21

Tema: Engenharia E Tecnologia Ambiental, Engenharia, Engenharia E Tecnologia, Ciências Exatas, Administração Palavras-chave: análise, app, apr, de, do, ministério, normas, perigo, preliminar, regulamentadoras, risco, riscos, trabalho

Características

Número de páginas: 134
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9788592333300
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.