Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O FILHO DO TEMPO

Esta página foi vista 27 vezes desde 12/11/2017

Por: Evandro Pereira Tomazoni

Havia um tempo em que o Tempo me era favorável. Não contava as horas, pois as tinha em abundância. Não havia limites entre minhas manhãs, minhas tardes e minhas noites. Os meus dias eram infinitos. Assim os via, assim os sentia.

Nada como acordar e se sentir em casa, confortável. Nada como ignorar as horas, sem contá-las perdidas, sem se preocupar em recuperá-las.

Assim vivi muitos anos, até que um dia, o vento soprou em meus ouvidos e me disse em palavras calmas que, daquele momento em diante, o Tempo não me seria mais gratuito e, a partir de então, deveria contá-lo em minha vida, na busca de minhas conquistas e ele, assim, me cobraria cada segundo. Era a vida real batendo a minha porta. Era o adeus à inocência.

Busquei otimizar o tempo, aproveitando dele cada segundo, sem desperdiçá-lo. Entretanto, para tanto, o preço que eu haveria de pagar seria maior.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,35

Tema: Ficção, Ficção e Romance, Literatura Nacional, História Alternativa, Romance Palavras-chave: conto, crônica, filho, horas, paixÃo, romance, tempo

Características

Número de páginas: 175
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-004-7847-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.