Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Malandros ou neopícaros

figurações do anti-herói na literatura brasileira

Por: Altamir Botoso (Org.)

O personagem malandro pode ser visto como uma recriação do personagem picaresco nas letras brasileiras e comprova a evolução e a expansão do romance picaresco clássico dos séculos XVI e XVII, revelando que a literatura é marcada pelo dinamismo, que resgata a tradição literária do passado, recriando-a no presente, por meio da intertextualidade, da paródia, do pastiche e, assim, o pícaro clássico revive nas criações literárias de diversos países, recebendo outras denominações, como é o caso do malandro na literatura brasileira.

Altamir Botoso

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,95

Tema: Crítica Literária, Didáticos, Literatura Nacional, Semiótica E Teoria Palavras-chave: brasileira, literatura, malandro, pícaro

Características

Número de páginas: 205
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-9583-017-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.