Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A invenção da vida:

Esta página foi vista 519 vezes desde 11/12/2017

Acaso ou Finalidade?

Por: Rodrigo Costa

Todo mundo já se deparou com a pergunta de como a vida teria surgido. Ao longo do tempo, muitas teorias científicas trouxeram algumas explicações sobre a origem da vida. Porém em nenhuma delas encaixaria um ser inteligente, já que toda a vida surgiu de uma sucessão de acidentes e não propositalmente.

Nos últimos dois séculos, grandes invenções revolucionaram a vida cotidiana das pessoas como o carro, o avião, o telefone, os computadores e a internet. Tais inventos teriam surgido do acaso ou por um planejamento? A partir dessa questão, o livro "A invenção da vida: acaso ou finalidade?" irá desvendar se esses inventos podem ser comparados aos mecanismos dos seres vivos, se surgiram acidentalmente ou se houve uma inteligência por trás.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,99

Ebook (epub)
R$ 16,40

Tema: Ciências Biológicas, Cultura Bíblica, Teologia Palavras-chave: bioengenharia, criação, deus, evolução, inventor, invenção

Características

Número de páginas: 172
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-002-4541-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.