Agbook

Emagrecer pode ser um prazer

Sem dieta nem sofrimento

Por: Rodrigo Romero

Emagrecer pode ser um prazer, tem o objetivo de instruir o leitor de forma fácil, através de um método saudável e prazeroso de emagrecer e assim fazer com que mais pessoas sejam saudáveis de corpo e mente.

Aqui o leitor não encontrará um milagre para ter um corpo de modelo, mas terá todas as ferramentas para iniciar esse processo de mudança de hábitos, conquistando assim uma melhor qualidade de vida.

Não é possível abordar todos os pontos sem utilizar teoria, entretanto isso será minimizado ao máximo possível para que haja um entendimento. Aqui o leitor entenderá o porquê da gordura se acumular no corpo, partes do corpo preferidas pela gordura, alimentos que estimulam seu aparecimento, exercícios para se fazer em casa ou ao ar livre objetivando a expulsão da gordura e, principalmente, como emagrecer e depois permanecer no peso.

Durante o processo ensinado aqui, o otimismo e a dedicação são importantes. Por esse motivo, durante a leitura haverá algum toque de programação neolinguística, pois a primeira ação será fazer você perder a cabeça de gordo e começar a pensar e agir com a cabeça de uma pessoa saudável.

Existem diversos mundos criados por cada um de nós. A forma com que você enxerga a sua existência é diferente da minha e do seu vizinho. Por vivermos em mundos distintos, temos ações diferentes, com ações diferentes temos resultados igualmente diferentes.

Para emagrecer não é preciso sofrimento com dietas que só afetam negativamente a sua saúde. Após essa leitura você emagrecerá comendo e vivendo mais intensamente.

Ficar rico é a mesma coisa que ficar gordo. Na teoria para se ficar rico, basta ganhar mais dinheiro do que gastar. Para ficar gordo, também. Basta trocar o dinheiro pelas calorias. Tenha bastante calorias e não as gaste, assim você se tornará gordo.

Para engordar um quilo, em média é preciso ingerir 8.000 calorias além do necessário. Portanto, se seu corpo precisa de 2.000 calorias diárias para se manter, tudo o que for consumido a mais entra nessa conta.

Não precisa consumir essas 8.000 calorias de uma vez, aos pouquinhos também conta. Uma lata de cerveja possuí em média 130 calorias. Se em uma tarde na praia você tomar 10 latas, o que é bem fácil para quem gosta, em pouco mais de seis dias você já engordará um quilo. Portanto, as férias podem ser bem engordativas. Pode parecer difícil, mas é fácil alcançar essa marca com diversos outros alimentos. Para perder um quilo a lógica é a mesma, só que dessa vez terá que cortar 8 mil calorias em um determinado período. Só que esse desconto será feito da quantidade de calorias da sua necessidade diária. Como é muito difícil eliminar 1.000 calorias por dia, o caminho para emagrecer é muito mais trabalhoso do que o para engordar.

Fazer regime, tomar shake, comemorar conquista com comida, acabar com a tristeza comendo chocolate, Coca-Cola Zero, Master Chef, etc. Sem generalizar, mas para exemplificar algumas coisas de cabeça de gordo. Os hábitos criados, foram pouco a pouco se instalando, com o passar dos dias tudo se transformou em rotina. Então, entrou na zona de conforto, nada muda para evitar sofrimento, fazendo sempre as mesmas coisas e consequentemente obtendo os mesmos resultados.

Você pode fazer uma das várias dietas existentes, certamente vai perder rapidamente muitos quilos, mas assim que parar com a dieta, por serem restritivas, em pouco tempo vai engordar tudo novamente, relembrando que a célula de gordura apenas murcha, não desaparece, provocando assim o efeito sanfona.

Mudar a cabeça é mudar hábitos, pensamentos e preferências, mas isso acontece aos poucos, assim como emagrecer deve ser aos poucos. Certamente ninguém engordou 8 quilos em um mês, então porque querer emagrecer os 8 quilos em trinta dias?

Emagrecer pode ser um prazer, e será. Vamos mudar seus hábitos e assim conquistar o seu peso ideal fazendo pouco esforço, e principalmente, mantendo sua saúde e peso ideal até o fim da vida.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 34,94

Tema: Nutrição, Motivacional, Exercícios, Saúde E Fitness, Esportes E Lazer, Autoajuda Palavras-chave: ajuda, auto, emagrecimento, exercícios, físicos

Características

Número de páginas: 98
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-1973477020
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.