Agbook

POETAS DE CRISTO

VOLUME I

Por: DHIANNINY AZOLINI & THIANNO BARBOSA

Uma combinação mais do que perfeita!

O que é ser poeta?

É aquele que se dedica à poesia, escreve versos, é sensível, imaginativo, idealista e sonhador. Não obstante é aquele que deixa a voz da consciência gritar dentro de si – esses são os significados mais plausíveis.

Mas de fato o que é ser poeta de Cristo?

É proclamar vida entre o vale de ossos e apresentar o caminho a ser seguido. Contudo, a vida sob o olhar de um poeta nem sempre será compreendida e aceita pelos demais. O poeta aponta a criação como algo novo aos seus olhos todos os dias. É como ser regenerado dia após dia. O dia quando apreciado pelo poeta pode se tornar noite, a noite como dia e as madrugadas como singelas manhãs. A vida mesmo sem graça passa a ter sentido. O sofrimento por mais que fira e cause transtornos, não lhe dá o devido direito de aceitar a situação como definida. Haverá outro amanhecer! As águas ainda continuarão a contornar as montanhas e pedras. Os mares seguirão seu percurso. Os rios ainda desaguarão nos mares. As estrelas não deixarão de brilhar. Os pássaros entoarão belas melodias e o vento as transmitirá. O sol jamais deixará de emitir seus raios reluzentes, para apontar a natureza finita. A chuva regará as flores como o sorriso em meio as lágrimas. O amor continuará sendo o único meio pelo qual as pessoas suportarão umas às outras e o perdão o único caminho para que o amor permaneça. As discussões e intrigas serão uma forma de aproximar e unir as pessoas mesmo que pareça impossível. Difícil entender a mente e aceitar os pensamentos de um poeta? Sim e não! Sim, porque a ótica do poeta vai além da imaginação comum do ser humano. Ele enxerga aquilo que ao olhar simples está oculto. Não, porque a beleza encontra-se nos detalhes. Basta apreciar aquilo que está a volta e entrar em sintonia com o silêncio.

Neste livro os autores verbalizam através da escrita o mais belo sentimento que em uma sociedade de valores negociados podem e devem reinar: “Necessidade de Deus”. Uma vez que, somente os seres humanos possuem! Sim, o ser humano fora projetado com tamanha necessidade que para ser poeta não precisa formação, anos dentro de uma sala de aula, especializações ou convívio com mestres e doutores. Venha conosco e aprecie em meio as diversas linhas o saltitar das palavras de dois corações famintos pela gratidão e beleza da vida...

Dos autores: “Dhianniny & Thianno”

Impresso
R$ 35,27

Ebook (PDF)
R$ 18,30

Tema: Religioso, Coleções, Catálogos, Exposições, Caricaturas, Vida Cristã, Poesia, Artes Palavras-chave: coletânea, e, pensamentos, reflexoes

Características

Número de páginas: 132
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.