Agbook

Século 71

Por: Paulo R. G. Silva

No ano de 2057, um terremoto de magnitude incalculável estremeceu grande parte do Planeta. Considerado o maior abalo sísmico da história da humanidade, o tremor provocou grandes modificações na crosta terrestre e, consequentemente, a perda de bilhões de vidas.

Vinte e quatro horas após esse acontecimento, um deserto com mais de um milhão de quilômetros quadrados se formou, no território do Alaska.

Com a ajuda de alguns países, o Governo Americano treinou um grupo de cientistas e o enviou para a região, com a missão de realizar estudos minuciosos, mapear a área e descobrir como algo tão grandioso poderia ter surgido da noite para o dia.

Apesar de seus conhecimentos e experiências, eles descobrem que suas ideias sobre o futuro da humanidade estavam além das expectativas do homem, e que a caverna que os abrigou do frio e dos perigos do deserto era, na verdade, uma fenda temporal, cuja passagem os transporta para uma época distante. Para o ano de 7012.

Impresso
R$ 41,28

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Ficção Científica, Aventura, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: 71, cientistas, científica, distópico, ficção, futuro, g., guerra, mistério, no, paulo, r., silva, século, tempo, viagem

Características

Número de páginas: 248
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.