Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Meios participativos diretos no Estado Constitucional Brasileiro

Meios participativos no Estado Brasileiro

Por: Diogo Vitorio Pinto de Souza

Sabe-se que vivemos em um Estado Democrático de Direito e, como tal, deve propiciar, ao lado das eleições periódicas, instrumentos através dos quais o cidadão possa, só por si, intervir no Estado no qual vive, objetivando sempre ao cumprimento de seus baluartes e à defesa da democracia.

Partindo dessas premissas, desenvolveu-se o presente trabalho, como uma singela mas engajada colaboração na busca desse intento.

Impresso
R$ 42,65

Tema: Direito Palavras-chave: brasieiro, constitucional, e, estado, participação, popular

Características

Número de páginas: 144
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.