Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

"Vovô viu a vulva da vovó":

o poder da senhora vagina nos tempos modernos.

Por: Edy Da Silva

"Falar de um tema como este, e com certa “seriedade esperada” – isso me parece típico de cara que esconde coisas reveladoras - é uma piada!

Quem me acompanha desde início da minha carreira prematura de “cronista” – se é que sou mesmo tudo isso – está se perguntando o porquê deste título tão inusitado e que não preza o mínimo de respeito sobre as partes íntimas das mulheres (?)... Calma aí!" (Prefácio).

É desta forma que Edy Da Silva criou argumentos no mínimo curiosos sobre um tema que até poucas décadas era proibitivo falar sobre isto do ponto de vista e numa perspectiva menos conservadora: a "vagina poderosa" é a protagonista militante deste seu 22º livro, e no estilo de uma crônica bem gostosa de se ler, Edy Da Silva avança num campo novo de pesquisas e revelações.

Boa Leitura pra todos e todas.

Impresso
R$ 128,96

Ebook (PDF)
R$ 18,19

Características

Número de páginas: 93
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Capa dura
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.