Agbook

Confusamente

Poesias

Por: Emanuela Vieira

Esta obra foi iniciada antes mesmo da ideia de ser obra. Antes mesmo do grande tormento chegar. Onde tudo que eu escrevia eram apenas desabafos de um ser humano aturdido, doente, perdido, talvez infeliz e insano. Onde tudo que eu sentia ainda me era assustador e desconhecido. Onde o escuro do meu quarto era meu refúgio e a confusão do pensamento era minha inspiração. Com este livro terás a chance de conhecer a dor de uma mente reflexiva - a qual a mim pertence - sobre as razões de existir e as angustias da vida, frente a uma “anormalidade” mental, em um ponto de vista melancólico, poético, sensível, pessoal – ou se preferir ainda especificações - depressiva. As poesias e poemas contidos nestas páginas mostram a minha percepção de felicidade e existência, o amar e odiar, compostos de todas as minhas dúvidas, dores, angustias, sofrimentos, decepções, tristezas, desilusões e medos em um tempo onde tudo estava apenas só começando.

Impresso
R$ 29,19

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Características

Número de páginas: 63
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.