Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

ATUAÇÃO DA PM FRENTE ÀS REINTEGRAÇÕES DE POSSE

Por: Thiago Augusto Ferreira da Costa

Este é um trabalho elaborado no Bacharelado em Segurança Pública. Os eventos que envolvem o cumprimento de mandados de reintegrações de posse, acontecidos no estado do Paraná, foram estudados por especialistas na área de Segurança Pública a fim de buscar-se uma maneira ideal de atuação da Polícia Militar nesses casos. Há neste trabalho, intitulado ATUAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR FRENTE ÀS REINTEGRAÇÕES DE POSSE, uma compilação de opiniões e técnicas policiais expressas por diversos profissionais da Segurança Pública, que buscam explicar como acontecem as reintegrações de posse sem que haja danos à imagem da polícia ou à própria sociedade civil envolvida.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,16

Tema: Direitos Civis, Direito Penal, Constitucional, Ciências Humanas E Sociais, Direito, Educação Palavras-chave: civil, de, direito, militar, mst, polícia, posse, pública, reintegração, segurança

Características

Número de páginas: 65
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-002-9444-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.