Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Minha Querida e Doce Kitana

Por: Israel Foguel

No dia 11 de setembro de 2001, uma série de ataques suicidas contra os Estados Unidos coordenados pela organização fundamentalista islâmica al-Qaeda aconteceram neste fatídico dia onde dezenove terroristas sequestraram quatro aviões comerciais de passageiros.

Na manhã daquele dia, ás 8h46, horário de Brasília, o primeiro avião comercial sequestrado pela Al Qaeda atingia uma das torres do World Trade Center (WTC), em Nova York.

Os sequestradores colidiram intencionalmente dois dos aviões contra as Torres Gêmeas do complexo empresarial do World Trade Center, na cidade de Nova Iorque, matando todos a bordo e muitas das pessoas que trabalhavam nos edifícios. Ambos os prédios desmoronaram duas horas após os impactos, destruindo edifícios vizinhos e causando vários outros danos.

O terceiro avião de passageiros colidiu contra o Pentágono, a sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, no Condado de Arlington, Virgínia, nos arredores de Washington, D.C. O quarto avião caiu em um campo aberto próximo de Shanksville, na Pensilvânia, depois de alguns de seus passageiros e tripulantes terem tentado retomar o controle da aeronave dos sequestradores, que a tinham reencaminhado na direção da capital norte-americana. Não houve sobreviventes em qualquer um dos voos.

Quase três mil pessoas morreram durante os ataques, incluindo os 227 civis e os 19 sequestradores a bordo dos aviões. A esmagadora maioria das vítimas eram civis, incluindo cidadãos de mais de 70 países.

Por volta das 9 horas da manhã, canais de televisão do mundo todo já estavam, ao vivo, transmitindo os ataques. Em Pirassununga, uma cidade de porte médio no Estado de São Paulo, Brasil, em uma sala existente na frente da residência da família Foguel, numa caixinha de papelão, enquanto milhares de pessoas choravam os atentados que estavam ocorrendo nos Estados Unidos, uma gata, de nome Kitana, dava a luz sete lindos gatinhos, cheios de vida e alegria!

Neste livro a querida e doce Kitana nos conta suas peripécias.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 44,41

Ebook (PDF)
R$ 34,33

Tema: Animais, Literatura Infanto Juvenil, Gatos Palavras-chave: infanto, juvenil, literatura

Características

Número de páginas: 74
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-93232-04-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.