Agbook

PARANNA

HISTÓRIA DA PROVÍNCIA

Por: ADEILSON NOGUEIRA

Sebastian Caboto e Diogo Garcia foram os descobridores deste país, no avanço do Paraguai em 1526.

A colônia da Assunção foi o primeiro estabelecimento na província após o forte de Santa Anna, e sofreu muito com as várias nações vizinhas de índios bárbaros, principalmente os Guaycurus e Payagoas, que eram tão numerosos como ferozes e valentes. Contudo, tornou-se desafiador pelo aumento de seus colonos. Deficiente em minas de ouro e prata, que atraiu tantas pessoas para o Peru e para o México, essa província tão boa, tão convenientemente situada, permaneceu por muitos anos depois de sua descoberta quase desapercebida.

Impresso
R$ 39,15

Ebook (PDF)
R$ 20,45

Tema: Historiografia, Antigo, América Latina, Não Ficção, Geografia E Historia, Educação Palavras-chave: brasil, colÕnia, histÓria, paranÁ

Características

Número de páginas: 22
Edição: 1(2018)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.