Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Livro da Lei - Aleister Crowley

Por: Livros Místicos

SUMÁRIO:

Citações - Prefácio - Quem foi Aleister Crowley - Aleister Crowley na TV - Fernando Pessoa e Aleister Crowley - A Golden Dawn - Morte - A origem de “O Livro da Lei” - As invocações - O Livro da lei na Maçonaria - Interpretação de “O Livro da Lei” - Os três capítulos - Aiwass - Nuit - Introdução ao Livro da Lei por Aleister Crowley - Capítulo I - Capítulo II -Capítulo III - O Comentário - Livros Recomendados sobre Misticismo, Maçonaria e Rosacruz - Sites Recomendados sobre Aleister Crowley - Sites Recomendados sobre Maçonaria - Sites Recomendados Misticismo em Geral.

“Faze o que tu queres, há de ser o todo da Lei”.

Esta frase, que é a base da Mágicka de Aleister Crowley, está n’O Livro da Lei. Escrito no Cairo, em abril de 1904,

O texto em si do livro da lei não é longo, mas precisa de uma contextualização para ser melhor entendido, por isso não nos limitamos a simplesmente reproduzi-lo, mas acrescentamos antes alguns capítulos, escritos por nós, para explicarmos ao leitor quem realmente foi Aleister Crowley e o seu complexo pensamento (que mistura genialidade e loucura) e ideias que formaram uma filosofia de vida (Thelema) que ainda hoje – mais de setenta anos após ele deixar este mundo – é seguida por milhares de pessoas em inúmeros países.

O Livro da Lei é a fonte e a chave para o pensamento do mais famoso mago do século XX. Sua influência se espalha por todo o ocultismo ocidental, do neopaganismo wicca à popularização de práticas espirituais como a yoga. Mas, além disso, espalha-se com muita força por toda a cultura popular ocidental. Crowley está na capa do disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles, mas também é citado por artistas das mais diversas áreas, dos mais diversos gêneros. De Led Zeppelin, David Bowie, Jay Z e Raul Seixas a Fernando Pessoa, William S. Burroughs, Alan Moore e Neil Gaiman. “A influência de Crowley na cultura moderna é tão disseminada quanto a de Freud ou Jung”, diz o jornal inglês The Guardian.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 46,62

Tema: Oração, Estudo De Magia, Corpo, Mente E Espírito, Realismo Fantástico, Esoterismo, Espiritualidade Palavras-chave: aleister, alquimia, anjos, astrologia, blavatsky, cabala, católica, cerimonial, crowley, esoterismo, fernando, gnosticismo, grande, hermetismo, igreja, iniciação, jesus, jesuíta, loja, magia, magick, martinismo, maçonaria, misticismo, ocultismo, oculto, oração, oriente, papa, paz, pessoa, poesia, rito, ritual, rosacrucianismo, rosacruz, sexual, silêncio, tantra, teosofia, thelema

Características

Número de páginas: 82
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-924458-2-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.