Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

REVOLUÇÃO CULTURAL

Por: ADEILSON NOGUEIRA

“Longa foi a noite

e a alvorada demorou a chegar a esta terra.

Durante séculos, os demônios

se entregaram a sua dança frenética,

e os quinhentos milhões de homens estavam separados.

Mas o galo cantou, a terra está iluminada

e eis aqui, junto à música que soa em todas as partes,

a alegria do poeta.”

Mao Tsé-tung escreveu esse poema em 1949, para comemorar a tomada do poder pelos comunistas na China — primeira de uma série de surpresas para o mundo capitalista. Os círculos políticos norte-americanos ficaram estupefatos: afinal, desde 1946 os Estados Unidos vinham fornecendo armas e ajuda econômica para o Governo chinês da direita, que controlava grande parte do país, e não entendiam como os comunistas haviam conseguido a adesão maciça do povo, sagrando-se vitoriosos em tão pouco tempo.

Impresso
R$ 77,30

Ebook (epub)
R$ 61,24

Tema: Antigo, Didáticos, Educação, Geografia E Historia, Ásia, China Palavras-chave: china, comunismo, cultural, revolução

Características

Número de páginas: 23
Edição: 1(2018)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.