Agbook

PARALELO 38

Por: ADEILSON NOGUEIRA

Secularmente cobiçada por chineses e japoneses, norte-americanos e russos, ao término da Segunda Guerra Mundial a península da Coréia viu-se dividida por uma imaginária linha geográfica — o paralelo 38 —, que passou a constituir a fronteira política entre dois países distintos, embora habitados pelo mesmo povo: a Coréia do Norte, filiada ao bloco comunista e controlada pelo União Soviética, e a Coréia do Sul, colocada sob a égide dos Estados Unidos.

Na madrugada de 25 de junho de 1950, as duas Coréias mergulharam em um conflito armado, envolvendo as grandes potências — e seus aliados — que as tutelavam e ameaçando o planeta com a sombria perspectiva da Terceira Guerra Mundial.

Impresso
R$ 38,66

Ebook (PDF)
R$ 20,45

Tema: Historiografia, Coréia, Ásia, Não Ficção, Geografia E Historia, Educação Palavras-chave: capitalismo, comunismo, corÉia, guerra

Características

Número de páginas: 21
Edição: 1(2018)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.