Agbook

PRÉ-MODERNISMO

Apresentação da Lit. Portuguesa e Brasileira 6

Por: GERALDO CHACON

Livro excelente para professores, estudantes de Letras e do Ensino Médio. Aborda com objetividade e concisão os principais autores brasileiros do período de transição do século XX para a grande virada da estética literária em 1922. Os grandes autores desse momento assim como suas obras fundamentais estão aqui condensados e estudados:

Monteiro Lobato, através do seu livro de contos NEGRINHA;

Hilário Tácito, através de sua obra MADAME POMMERY;

Lima Barreto, através de TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA;

Augusto dos Anjos, através de seu livro de poemas, EU.

No final, há um estudo sobre o Pré-modernismo e resumos de várias outras obras do período como Canaã de Graça Aranha e uma antologia onde se pode encontrar autores pouco estudados como o gaúcho Simões Lopes Neto.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 48,12

Ebook (PDF)
R$ 18,30

Tema: Poesia, Literatura Nacional, Crítica Literária Palavras-chave: ensino, literatura, médio, pré-modernismo, vestibular

Características

Número de páginas: 138
Edição: 1(2018)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.