Agbook

Universo Frusciante

Vivendo Acima do Inferno

Por: Felipe Marcarini

Após ter sobrevivido a uma jornada insana no inferno das drogas e da depressão, John Frusciante retornou ao Red Hot Chili Peppers em 1998 e novamente levou a banda a um sucesso inacreditável com o álbum Californication (1999). Com um jeito diferente de tocar guitarra por causa das limitações físicas e sequelas dos seis anos de ausência e quase morte, John foi evoluindo a cada álbum e produzindo como nunca em sua carreira solo, chegando a lançar oito álbuns em menos de um ano. Porém, com o passar dos anos, foi sentindo um desconforto e uma limitação à sua criatividade por estar em uma banda, com ideias sendo rejeitadas, conflitos internos e sentimentos machucados. Mergulhando no estudo da música eletrônica, John começou a fazer algo que era viciado desde os doze anos de idade: aprender. Isso o levaria a deixar os Chili Peppers novamente após onze anos de sua volta para seguir o caminho que deveria seguir para respeitar sua natureza.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 51,60

Tema: Rock, Punk, Heavy Metal, Música, Biografia, Artes Palavras-chave: biografia, chili, frusciante, guitarra, hot, john, metal, música, peppers, punk, red, rock

Características

Número de páginas: 140
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.