Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Retalhos D'Alma

Por: Celina C de Q Almeida

A princípio, eram apenas algumas poucas páginas, espalhadas por aí. Depois, meu esposo trouxe para mim um pequeno bloco e pediu que eu reunisse ali meus poemas, escrevendo-os, um a um, para não se perderem. Com o acesso à internet pensei logo em colocá-los à disposição de mais pessoas, fazendo-os também virtuais; e comecei a digitá-los em um Blog a que denominei, carinhosamente, retalhosdaalma.blogspot.com. Mas como foi difí-cil criá-lo! Ainda não dominava bem o processo e fui pedir ajuda.

Enfim, após horas de labuta, conseguimos fazê-lo. Agora, o desafio seria encontrar tempo para digitá-los todos. Meu Deus, como foi difícil! E quando os poemas eram enormes, fi-cava até altas horas da madrugada frente ao computador, com a preocupação ainda, de me levantar muito cedo para adiantar o almoço e ir para a escola. Que sufoco!

Hoje, graças à iniciativa de um colega do Clube de Letras de Sete Lagoas, isto se trans-forma em Livro Virtual. Como fazer para agradecer a tantas pessoas que cruzam o nosso caminho, disfarçadas de belos mensageiros, apenas para nos ajudar na caminhada?... As-sim, “isto”, que era apenas um amontoado de poemas que eu, com toda a minha inexperi-ência, mas boa vontade, imprimi em quatro volumes e mandei encadernar para os quatro filhos, agora, segundo Wilker Azevedo, a quem muito agradeço, “vai correr mundo” e, quem sabe, fazer um grande bem a quem resolver acessá-lo.

E quando eu me chamar apenas “Saudade", poderão eles, os meus singelos poemas, ainda continuarem por aí, revelando a todos, o meu modo de pensar, de fazer e de ser. Porque Deus me permitiu que assim fosse!

Por isto, com o meu sincero “muito obrigada”, a todos que contribuíram para que tal acon-tecesse, os louvores a Deus Onipotente que me concedeu o dom de colocar em versos, toda a prosa de que a vida é feita, numa história que vamos construindo aos poucos, no cotidiano da nossa jornada.

Como não foi feito “Livro”, a princípio, - jamais tive esta pretensão - e sim, apenas um Blog, conservei tudo que lá estava, com as características que lhe são próprias. Os bloguei-ros, certamente, entenderão! Espero e confio que os frutos deste trabalho sejam muito bons, pois “a boca fala aquilo de que o coração está cheio”! E o meu transborda de infinito amor por Deus, pela Vida, pela Família e pelo Trabalho. Que os frutos sejam bons!!!

Impresso
R$ 51,39

Ebook (epub)
R$ 19,80

Tema: Biografia e Testemunho, Mensagens, Poesia Palavras-chave: alma, celina, pomas, setelagoas

Características

Número de páginas: 214
Edição: 1(2018)
Formato: A4 210x297
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.