Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

EAD NO BRASIL

ASPECTOS HISTÓRICOS, USOS E PERSPECTIVAS

Por: ADEILSON NOGUEIRA

Desde os tempos mais remotos o homem anseia por transmitir conhecimentos e, por este motivo, desenvolve mecanismos para que isso ocorra, e cada momento com mais rapidez e eficiência.

Partindo de sinais e símbolos usados pelos homens pré-históricos, iam surgindo novos meios de transmissão à medida que o homem ia se desenvolvendo. Com o aparecimento da palavra escrita, também apareceram as cartas marcando, assim, o início da educação a distância - EAD.

Mais tarde, as escolas convencionais surgiram e de lá até hoje o ensino procura atender a todos, embora saibamos que muitos ainda continuam fora dela, especialmente porque foi concebida dentro de um contexto histórico, político e social bem diferente do atual.

Impresso
R$ 42,86

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Educação, Geografia E Historia, Não Ficção, Antigo, Civilização, Historiografia Palavras-chave: a, brasil, conhecimento, distancia, educaÇÃo, ensino

Características

Número de páginas: 21
Edição: 1(2018)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.