Agbook

A Espiritualidade nas Bem-Aventuranças

Esta página foi vista 1546 vezes desde 05/01/2011

Evangelho de Mateus

Por: Nonato Oliveira

O tema “A Espiritualidade nas Bem-Aventuranças - Evangelho de Mateus” visa resgatar os ensinos de Jesus para as comunidades atuais, observando, é claro, o contexto mateano e, ainda, que o caminho da felicidade está na vivência e prática de suas palavras.

O presente trabalho pesquisará os textos de Mateus sobre as bem-aventuranças, o qual revelará que a felicidade de que elas falam é uma felicidade que vem até nós e não uma produzida por nós. Felicidade esta que não exclui a privação e o sofrimento.

É através de um relacionamento íntimo e diário com Jesus, na dependência de seu Espírito e ainda, de modo autêntico, procurando viver as bem-aventuranças é que estaremos cumprindo a vontade de Deus, construindo um mundo de acordo com Seu projeto de amor e caminhando, cada dia mais, rumo ao Seu reino e conquistando a verdadeira felicidade.

Impresso
R$ 33,64

Tema: Estudo Bíblico, Mensagens Palavras-chave: bíblia, espiritualidade, evangelho, felicidade, jesus, mateus

Características

Número de páginas: 76
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
03/08, 21:01 h
Edesio
Gostaria de saber se este Livro A Espiritualidade nas Bm aventuraças é católico.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.