Agbook

Para além dos X-Men

Embates e representações do universo mutante

Por: Michel Silva (Org.)

O universo mutante da Marvel, por meio de seus filmes e séries, mostrou em todos esses anos o debate sobre tole-rância, descrevendo como a opressão que toma como dis-curso a diferença pode levar a tensões sociais que dificilmente chegarão a um fim.

O discurso de tolerância e respeito às diferenças que permeia os filmes e séries acaba ganhando novos contornos nas produções mais recentes, em especial aquelas produzidas para a televisão. Se nos primeiros filmes o debate pas-sava principalmente por comparação com populações ne-gras e homossexuais, em sua busca pela ampliação de es-paço político, atualmente o problema da imigração e da in-tolerância religiosa acabam se destacando. Em produções mais recentes são mostrados grandes aparatos que visam perseguir os mutantes, além de mostrar uma sociedade onde se tornou crime o uso dos poderes pelos mutantes.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,12

Características

Número de páginas: 180
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-9583-030-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.