O que é e como funciona
Por: Dalton Campos Roque
O amor e a assistencialidade não se limitam a doutrinas, grupos, pacotes ou autores. Há quem queira ser dono da verdade, ser dono do “amor” e até da evolução consciencial. Enquanto muitos se limitam, mais preocupados consigo mesmos e os status de seus grupos, que com a tarefa fraterna, há os ousados que não se submetem a cerceamentos egocêntricos.
Se Apometria é ou não é “Espírita”, não importa! O que importa é se sua prática religiosa e/ou terapeutica utiliza boas ferramentas para efetuar o auxílio espiritual. Teóricos debatem doutrinas, pessoas práticas e fraternas efetuam a caridade.
São 505 páginas com imagens de informação útil e técnica, com cerca de 35 imagens didáticas e até tabelas.
Este livro pondera os pontos positivos e negativos de qualquer situação em que se aplica a Apometria sem puxar para nenhum interesse proselitista e nem comercial. É um livro técnico, amplo, profundo, revolucionário, onde, cujo autor, preocupa-se apenas com o ser humano e suas possibilidades terapêuticas e espirituais, sem defender nenhum grupo, doutrina, religião, terapia ou posição, com total isenção e universalismo.
Um livro desafiador que irá gerar os mais polêmicos debates sobre Apometria em todo o Brasil.
Você encontra o livro em: http://consciencial.org/portfolio/nossos-livros/
Aborda todas as formas, tipos e jeitos de Apometria, por isso o nome UNIVERSAL. Verifica Apometria de grupo, clínica, auto apometria, desdobramento, EFC, corpos sutis, chacras e todos os correlatos necessários sobre o espiritualismo em geral, comportamentos, cacoetes, doutrinas, terapias adjacentes e complementares, aspectos psicológicos, efeito placebo, Faz um estudo profundo e detalhado das energias, campos vibracionais, níveis, subníveis, personalidades, subpersonalidades, fala sobre leis energéticas e evolutivas e vai bem fundo no processo.
Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.
Deixe seu comentário: