Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O outro lado do olho

Esta página foi vista 1157 vezes desde 05/01/2011

Por: José Augusto Sampaio

"O rapaz que passa demonstra ser mais sexy, a mulher está muito mais sexy roll and sexy, a televisão espalha modernidade e aguça a sexualidade. Uma mente um pouco deturpada desse povo que faz TV. Mente deturpada a minha que escreve pra disfarçar a solidão." Trecho do poema more blues & So So drugs.

A união de poemas escritos entre 2002 a 2010 são o conteúdo de ‘O outro lado do olho’, livro de estreia do poeta e escritor José Augusto Sampaio. Os versos que misturam poesia, poema e prosa exploram tudo ao seu redor, em todos os nuances. Os versos invadem o lado de dentro e do lado de fora do olhar pessoal e alheio. Pode-se dizer que O outro lado do olho, com os seus mais de duzentos poemas, é uma verdadeira antologia de José Augusto Sampaio.

Boa leitura.

Selos de reconhecimento

Ebook (PDF)
R$ 25,19

Tema: Poesia Palavras-chave: augusto, do, escritor, josé, lado, literatura, o, olho, outro, poema, poesia, poeta, sampaio

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.