Agbook

Viola de Bolso

Esta página foi vista 61 vezes desde 13/06/2018

Por: Sergio Rodrigues * Adílio Jorge Marques

Às vezes as palavras nos são o limite do impossível, pois como seria viável delimitar a poesia de Sérgio Frias e Adílio Marques, uma vez que ela escorre pelos próprios traços das letras, transformando-se em música, a inebriar os momentos que passamos a ler esta obra, de uma maneira que ultrapassa os sentidos conhecidos pelo Homem?

Há um espaço em que as artes se fundem, e este lugar chama-se Poesia. O verdadeiro sentido do conceito, aquele que é capaz de fundir alguns dos inesgotáveis sentidos da palavra à melodiosa dança de sua sonoridade, é alcançado pelos dois poetas nesta belíssima compilação de poemas em que não somos capazes de delimitar as fronteiras entre a música e a arte inspiradas pelas musas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,68

Tema: Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: -, amor, brasileira, literatura, pensamentos, poesia

Características

Número de páginas: 86
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-924330-2-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.