Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O dia em que o CIO se tornou presidente do país

Por: André Gustavo Monteiro Lima

O objetivo do autor, antes de escrever este livro, era o de apresentar uma obra com ações a serem implantadas no Brasil, visando à retomada do seu crescimento. Ao se deparar com o desafio, entretanto, verificou-se completamente inviável dada a ordem jurídica e o cenário atuais. Diante dessa utopia inicial, optou por escrever um livro de ficção. Com o entendimento da realidade cibernética, esse presidente, um General que ocupa a função de CIO do Exército, assume uma estratégia adequada para contrapor-se ao status quo e construir o país mais democrático da atualidade.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 54,70

Tema: Ciência Política, Ficção e Romance, Informática, Democracia, Eleições, Inteligência Artificial Palavras-chave: brasil, democracia, política, ti, tic

Características

Número de páginas: 169
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-914849-4-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.