Agbook

ESCRAVIDÃO NA IGREJA

Por: ADEILSON NOGUEIRA

O maior comércio de escravos na história do mundo foi criado por nações europeias cristãs. Isto é um fato.

Também é um fato que a Bíblia endossa especificamente a escravidão.

Na América antes da Guerra Civil, a maioria dos cristãos evangélicos estava totalmente convencida de que "o relacionamento pessoal deles com Jesus Cristo" os autorizava a possuir escravos.

Algumas facções evangélicas nos últimos tempos se opuseram ao tráfico de escravos. Na Inglaterra ajudaram a abolir no início do século XIX.

No entanto, durante a maior parte da história cristã, a escravidão recebeu a sanção oficial da igreja. Figuras importantes da Igreja Católica, de Santo Agostinho, a numerosos papas, para considerar a escravidão dos seres humanos como uma prática perfeitamente aceitável sancionada por Deus. Depois da Reforma, essa foi uma tradição que também foi transmitida para muitas seitas protestantes.

Impresso
R$ 29,52

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Historiografia, Américas, África, Geografia E Historia, Educação, Doutrinas Bíblicas Palavras-chave: escravidÃo, histÓria, igreja

Características

Número de páginas: 26
Edição: 1(2018)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.