Agbook

MONITORAMENTO BIOLÓGICO DE PRAGUICIDAS EM AMBIENTE LÓTICO

UTILIZANDO Anadontites trapesialis

Por: Francisco & Myrian

Para o controle de pragas agrícola e de insetos de interesse de saúde pública, utilizaram-se até recentemente grandes quantidades de praguicidas organoclorados (MATUO, 1987). O grande poder residual e toxicidade, aliados a facilidade de dispersão pelos ecossistemas por mecanismos físicos e biológicos (PFEIFER et al., 1979), têm preocupados pesquisadores e autoridades. Este livro trata do monitoramento biológico do impacto do uso de praguicidas utilizando Anadontites trapesialis (Lamarck, 1819) (BIVALVIA, MYCETOPODIDAE)

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 84,95

Tema: Referência, Ciências Biológicas Palavras-chave: ambiente, anadontites, praguicidas, trapesialis

Características

Número de páginas: 38
Edição: 1(2018)
Formato: A4 210x297
ISBN: 978-85-923655-6-1
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.